rss
twitter
    Find out what I'm doing, Follow Me :)

Biblia On Line

Minha Escolha

Não vou mais viver a vida como eu quero,mas vou viver só pra DEUS.

Deixar que DEUS conduza minha vida por completo,e andar nos caminhos seus,

não faz sentido viver, se não pra te adorar estar em DEUS em todo tempo.

Faço a minha escolha de te pertencer,e os teus preceitos seguir.

Contemplar constantemente a tua leie no teu reino servir,pra onde iria eu, se só em DEUS posso achar palavras de vida eterna.

Tua palavra ó DEUS eu escondi dentro do meu coração,pra não pecar contra ti foi que eu guardei e dela eu não abro mão.O meu bem maior, minha riqueza,nela eu vou meditar,e terei pra sempre luz no meu caminho,por onde quer que eu vá.

Não vale a pena de outra forma eu existir

pois pra te adorar e te amar foi que eu nasci

eu me humilho até o pó pra te honrar e devoção

meu amor é só teu,és dono do meu coração.

Tua palavra ó DEUS eu escondi dentro do meu coração,pra não pecar contra ti foi que eu guardei e dela eu não abro mão.O meu bem maior, minha riqueza,nela eu vou meditar,e terei pra sempre luz no meu caminho,por onde quer que eu vá.

É hora de levantar-se!




"Levanta-te e come, porque mui comprido te será o caminho."I Reis 19.7b

Em meio as aflições do dia a dia nos entristecemos e pensamos em parar
chegando ao ponto de se prostrar diante das lutas e tentações.Mas então
ao meditar nas escrituras o Espírito Santo nos impulsiona a prosseguir e
esses pensamentos logo se vão.
No versículo acima encontramos palavras de ânimo que a muito tempo atrás
ajudaram a Elias um grande homem de Deus que em meio as afrontas de Jezabel
pediu em seu ânimo a morte, vindo então um anjo do Senhor lhe dando ordem para
levantar-se e tomar uma atitude assim como foi com Elias Deus te diz hoje:
Meu filho levante Eu estou contigo o medo, o desânimo e a perseguição
não pode te afligir levante-se e coma porque mui cumprido te será o caminho.

Não se esqueça Deus garante a sua vitória por tanto levante-se!

HÁ ESPERANÇA PARA A ÁRVORE CORTADA - JÓ 14.7-9


A vida é assim... Há dias de alegrias e outros de tristezas, há momentos de grandes vitórias e outros de decepções. Essa vida é imprevisível. O texto sagrado fala da “árvore cortada” e Jó vivia um momento de cortes em todas as áreas de sua vida.
De repente perdemos o emprego, é a crise, vem a enfermidade ou o problema familiar e outros tantos. A Palavra de Deus afirma que “há esperança”. Ao cheiro das águas e tudo muda... É a presença do Espírito Santo que vem nos ajudar – Rm 8.26De onde vem o corte?Nesta hora ouvimos muitas vozes até para acusar... Calma!Os pontos de corte são 3, analisemos:1 – Inimigo – Pode ser da parte das trevas e tem o objetivo de roubar, matar e destruir – João 10.102 – Eu – O responsável do corte pode ser nós mesmos. Uma decisão precipitada, uma palavra mal colocada, um tempo gasto em algo fútil... 3 – Deus – O corte (poda) pode vir de Deus. Ele corta os galhos improdutivos, tira os galhos secos... Tudo isso para que tenhamos vida e vida com abundância – João 10.10Há esperança.
Alguém diz que não tem mais jeito, não adianta.Nas mãos de Deus há esperança. Coloquemos tudo nas mãos de Deus. A árvore vai brotar novamente, refazer, crescer, florescer e por fim dará frutos e frutos viçosos e florescentes. Pode até demorar um pouquinho, mas vai acontecer. Você crê? Tudo é possível ao que crê – Mc 9.23.

Entendendo a Adoração



A adoração é o ato de adorar quando prestamos um culto unicamente a Deus. Em João 4.24 Jesus nos ensinou que “Deus é Espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” Pelo fato de Deus ser Espírito, isto é, a essência ou natureza de Deus ser Espírito, a adoração que Deus quer deve ser em comunhão com seu Espírito, e portanto, ela é espiritual e não espacial, ou seja, ela não é limitada a espaço físico pois o Espírito de Deus não é limitado a espaço físico.

A adoração que Deus quer deve penetrar na esfera espiritual que a Bíblia chama de regiões celestiais, ali estão as bênçãos espirituais com as quais Deus já nos abençoou (Ef 1.3). É lógico que não adoramos a Deus por causa das bênçãos, e sim, pelo que ele é, Deus, mas como Ele já nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, durante a nossa adoração através do nosso louvor tomamos posse de muitas bênçãos que podem se materializar durante o louvor. Mas para que isso aconteça, a adoração deve ser em espírito, mas também deve ser em verdade.

A adoração deve ser verdadeira, isto é, sem mentiras e falsidade, pois o Espírito de Deus é o Espírito da verdade (Jo 14.26), e para que Ele aceite o sacrifício do nosso louvor e se manifeste em nossa adoração, Ele tem que encontrar a verdade em nossa vida.

Agora vem a pergunta: Você pode imaginar Deus procurando alguma coisa ? Sim !!! Jesus disse que “...os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” (Jo 4.23) Normalmente estamos à procura de Deus, mas tenho notícias para você !!! Se você é um verdadeiro adorador, Deus está a sua procura.

Deus esta no controle.

As vezes quando enfrentamos alguns problemas e nos sentimos só achamos que Deus não esta conosco e então perguntamos a nos mesmo porque que isso esta acontecendo comigo? será que Deus não me vê? É nesta hora que Deus entra em ação e nos diz: calma meu filho eu estou no controle.
E para nos mostrar que não devemos temer mal algum ele nos faz lembrar Isaías 41.10 que diz: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Certos de que o Senhor está lutando por nos, renovamos as nossas forças enchemos o nosso peito de ar e declaramos ao mundo bem alto que somos mais que vencedores em Cristo e que nada nos separará do amor de Deus que está nele.
Se você meu amado tem passado por momentos difíceis em sua vida não esqueça que Deus é por você e não pare de lutar ponha a sua confiança no Senhor e com certeza ele te dará a certeza da vitoria por que Deus Esta no Controle.
Diogo Costa
Vice-Líder da Mocidade da AD Sede de Jacobina

" ...reconheço que tens sido justo diante dessa geração."(Gn.7.1)

Jovens que fazem a diferença
Quem andar pela cidade de Belo Horizonte e prestar atenção vai reparar na hora: os ipês-amarelos estão floridos. Nem é preciso ser um observador tão atento assim. As flores de um amarelo vivo se destacam em qualquer paisagem, seja entre os edifícios cinzentos ou em meio a outras árvores. Esteja onde estiver e seja de que altura for, um ipê-amarelo florido se destaca onde está. Ele faz a diferença, colorindo a paisagem com sua vida e com a sua beleza. A metáfora do ipê amarelo devia fazer parte da vida do jovem cristão todos os dias. Em meio a situações adversas ou em um ambiente pouco favorável – como os edifícios cinzentos das cidades grandes – lá está ele, dando cor ao ambiente, com um testemunho diferente de todas as outras pessoas. Não há como passar sem observá-lo, sem admirá-lo. Mesmo entre outros jovens – as demais árvores que estão por perto – sua postura é diferente, porque ele não se alegra em fazer o que os outros fazem ou em se omitir e passar despercebido onde está. O ipê sabe para o que foi criado: para florescer onde estiver, pintando o mundo com o colorido do amor de Deus. Nos dias atuais, ser jovem não é fácil. Ser cristão, então, nem se fala. As pressões vêm de todos os lados, exigindo atitudes para ser aceito, para ser considerado moderno, para ser tido como “normal”. “Tem namorada?”, “Consegue ´pegar´ quantas em uma noite?”, “Vai à balada hoje? Nossa! Vai para aquela igreja de novo? Você não enjoa? Que chatice!”, “Vamos sair para tomar uma?”, “Já fez vestibular? Não?!”, “E aí, já arrumou emprego?”. Quem não tem respostas para todas as perguntas, não usa roupa da moda e não se porta como o mundo deseja não pode fazer parte do grupo dos “normais”. Mas, peraí, quem disse que o jovem cristão quer e deve ser como os demais? A barulheira do mundo às vezes é tão ensurdecedora que nos faz esquecer do que almejamos para a vida. Não queremos fazer o que todo mundo faz. Não queremos ir aos lugares que os outros vão para nos sentir bem. Não precisamos de nada disso. Lembre-se da metáfora: não nascemos para ser como as outras árvores. Só a certeza de que somos portadores de uma Verdade e de um amor transformadores pode nos fazer jovens de destaque. O Senhor nos chama a cada dia para essa difícil missão de dar um testemunho diferente do que o mundo sugere. Ele nos chama a cada dia para um compromisso que o mundo não é capaz de oferecer ou de cumprir. Mas o desafio de florescer como ninguém mais, em um ambiente muitas vezes árido e insípido, não é para qualquer um, só para os corajosos. “Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno.” (1 João 2.14.) Quando passear pela cidade e avistar um ipê-amarelo, pense nisso.
Francis Rose Jornalista e colaboradora do portal Lagoinha.com

Dueto

Listen with Winamp/iTunes
Listen with Windows Media Player